terça-feira, 28 de julho de 2015

Projeto da Praça Maria Branca não foi votado na Câmara afirma vereador

O  presidente da Câmara de Vereadores de Aracatu Bahia, o sr Harly Correia (PTN) procurou nossa reportagem para esclarecer sobre boatos em relação a demolição da Praça Maria Branca para a construção de uma nova praça. O vereador  deixou claro que é a favor do desenvolvimento,  mas não conhece a elaboração desse  novo projeto.  “ Quero esclarecer   para a  população que o projeto da Praça Maria Branca não passou pela Câmara de Vereadores para ser votado e aprovado pelo os membros da casa legislativa, eu não tenho conhecimento do que se trata, a única coisa que eu tenho certeza é que os recursos angariados para a realização do tal projeto é proveniente do governo federal porque isso eu li no site da prefeitura, só posso  afirmar que para derrubar as árvores e praças foram rápidos , agora para concluir as obras é o que é difícil, temos aí várias obras inacabadas e paradas no tempo, acho que estão esperando chegar o ano eleitoral para inaugura - las, continuarei cobrando melhorias para o povo, no entanto esperamos que essas obras sejam  concluídas ainda esse ano porque o ano que vem não dar  mais tempo pois  é ano eleitoral. " Afirma o vereador
Praça  Maria Branca já foi demolida

Obra da Praça Luiz Viana Filho está parada

Nenhum comentário:

Postar um comentário