quinta-feira, 9 de julho de 2015

Aracatu: Joclébio Lima grava CD gospel

Essa semana a comunidade evangélica foi contemplada com um grande trabalho, o cantor gospel Joclébio Lima lançou seu novo CD, o álbum é intitulado de Troféu Garantido e composto de músicas gospel que vão abençoar a sua vida, são 11 faixas inéditas inclusive a música Minha Ovelinha, o CD já está sendo lançado e promete ganhar todos os públicos, pois a música gospel cresce cada vez mais, nas composições Joclébio traduz lindas canções de sua autoria com arranjos de profissionais ligados ao henvangelio. “Estou muito feliz, agradeço primeiramente a Deus  e toda minha família por ter a chance de realizar esse trabalho, sempre foi meu sonho de menino, com a força da minha equipe e com a graça do meu Senhor o CD foi gravado, agora é glorificar e fazer desse projeto um princípio de muitas vitórias, agradeço também todos aqueles que prestigiarem o meu trabalho.”

fones (77) 8129 5027 e 99269939


Nenhum comentário:

Postar um comentário