terça-feira, 1 de novembro de 2016

Brumado: Na suplência, forrozeiro está confiante que assumirá cadeira legislativa

O compositor e forrozeiro Manoel Rodrigues Filho (PMDB), o Carcará do Sertão, que obteve 715 votos para vereador nas últimas eleições em Brumado, está na suplência e confiante de que será homologado para assumir a cadeira legislativa a partir de janeiro de 2017. Fã de Edgar Mão Branca, que após ficar na suplência também assumiu uma cadeira de deputado federal, o forrozeiro brumadense acredita que o fato se repetirá em seu caso. “Penso que diante das medidas adotadas pelo novo prefeito, alguém dentre os eleitos poderá assumir alguma pasta na prefeitura. Aí eu seria empossado vereador”, esclareceu Carcará ao site Brumado Notícias. Figura folclórica e com poucos recursos, ele usou da criatividade em sua campanha. Em cima de uma carroça, o então candidato percorreu a cidade distribuindo santinhos, o que atraiu a atenção do eleitorado. Carcará considera que ganhou votos de amigos, simpatizantes e os famosos votos de protesto. “A turma estava a fim de mudanças e resolveu depositar em mim esses votos de protesto, mas posso assegurar que, se eu assumir a função, vou direcionar minha voz dentro daquela câmara para o bem comum da comunidade. Temos muitos problemas em nosso município e eu que moro na periferia e convivo com a realidade menos favorecida saberei apontar bem essas carências e pendências que o poder público tem com a classe pobre e esquecida da nossa cidade”, pontuou o músico.


Brumado Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário